Roubo meu sono, quero meu tudo

Eu tenho uma ansiedade bem gigante, dessas de comer um pote de sorvete num dia de espera. E eu fico muito afobada e desesperada e termino coisas antes que elas terminem comigo. E lá vai caixa de bis branco.

Somado a esse jeitinho porpeta, esse lance todo de estar em um relacionamento é um grande desafio.

Eu não sei namorar. Eu não namorei muito nessa vida. Eu nunca tive como identidade ser namorada de ninguém. E aí tô eu aqui nesses 30 anos, um tanto quanto inexperiente, namorando.

E para pior, namorando alguém a distância alguém que foi passar férias na Bolívia (?!) com acesso limitadíssimo à internet. Daí uma vez por dia, e olhe lá, aparecem na minha caixa de email uma mensagem dumas 3 linhas dando sinal de vida.

Meu gmail nunca foi tão acessado nem esperando retorno de processo seletivo.

(ainda bem que é Natal, a comilança faz parte do pacote).

Deixe uma Resposta

