But somethings are not gone forever when you say goodbye

Quando ~meu~gringo mudou para a Bolívia, eu fiz um fuzuê danado. Lembro direitinho de passar um tempão no quarto da Lalá contando pra ela e para Tetê (amigas silábicas) o tanto que aquilo era um marco e uma desconstrução de tudo que ele era para mim. De homem perfeito, de arrependimento de volta, de cara mais incrível que eu já havia conhecido na vida para… cuidador de órfãos na Bolívia (bucólico e humanista, eu sei). Na época ambas me censuraram (juntas ficam sempre fortes contra mim!!!) dizendo que isso que deveria ser um plus a mais em tão garboso rapaz, mas de boa, essa falta de ambição, só com vontade de salvar o mundo, é muito até para mim.

Assim que cheguei dessa conversa, vim pro blog e publiquei esse histérico post daqui, do qual enfatizo:

“O melhor presente: o melhor cara que eu já conheci não existe. De repente todos os caras do mundo se tornaram imediatamente mais possíveis,  todos estão no páreo. Só porque o melhor cara do mundo não não existe.”

Total desconstruí a imagem que eu tinha, né. Porque ele era sempre uma realidade alternativa do “e se eu tivesse ficado…” e de repente, pela primeira vez, ele tava ali vivendo uma vida que eu não queria viver. E deixa de ter esse blabá de vida possível com decisões diferentes.

Bom… tô aqui tantos anos depois, vivendo minha vida tranquilamente quando passo a ter conviver com a Bolívia novamente. Dia desses o senhor meu namorado diz que talvez a vida faça mais sentido por lá. Assim mesmo. E pergunta se um dia, beeeem no futuro, eu consideraria mudar para tais bandas.

Fucking Bolívia.

Zé onguinha que eu sou, diria que uma vez na Bolívia, órfãos bolivianos não estão tão longe assim.

Karma is a bitch sim ou com certeza???

Deixe uma Resposta

