Faz tempo que eu quero ser feliz

Fazer 30 anos é meio assustador, se você pensar bem. Existe uma série de expectativas, autocriadas e também implantadas por família e sociedade, de coisas que você já deveria ser e ter. E adivinha, ainda não as sou e não as tenho. Minha mãe, que me teve aos 28 anos, me contou que estava conversando com um colega de trabalho sobre meu aniversário (os 30 anos devem ser muito mais assustadores para as mães) e que ela começou a se perguntar se somos parecidas e pensamos parecido na mesma idade. E ela sabe que não.

Eu sou bem menos madura e bem menos independente que ela na idade.

Mas sou também mais bem resolvida e mais autônoma.

Enquanto minha mãe já era casada, tinha uma filha e um apartamento, eu falo três línguas, já morei fora sozinha e trabalho com coisas que eu realmente acredito.

No dia do meu aniversário uma amiga me ligou e disse “seja bem-vinda, essa é uma idade maravilhosa”.  Espero mesmo que seja. Preciso de coisas maravilhosas. Tô pronta para coisas maravilhosas.

2 thoughts on “Faz tempo que eu quero ser feliz

  1. Seja bem vinda aos 30! Que todas essas coisas maravilhosas comecem a acontecer imediatamente!

    Ah! Não consegui visualizar o post que você no comentário que deixou no meu blog.

Deixe uma Resposta

