Não posso mais desperdiçar minhas horas de sono assim

Eu preciso muito de férias.

E até aí o universo também concorda comigo: estatística internas da empresa informam que, entre mais de 200 funcionários, eu sou a de férias mais atrasada.

Ultimamente tenho tido dificuldade para dormir, coisa que nunca aconteceu. E de repente me vejo acordando a noite, coisa também que nunca havia passado, e não tenho conseguido dormir de novo porque… não consigo parar de pensar em coisas de trabalho!!!

Enquanto isso minhas olheiras, que já têm tendência a serem fundas porque meus olhos são totalmente fundos, só se tornam mais vistosas.

:(

POR FAVOR, FÉRIAS

(e sonharei mais de mês com isso: só em abril).

Deixe uma Resposta

