Era para fazer da nossa voz uma só nota?

Um dos meus projetos tem uma cidade específica e toda a equipe de lá está trocando e-mails se parabenizando por terem concluído mais um ano e juntos terem trabalhado por uma sociedade mais justa, menos desigual, um mundo melhor, com mais esperança. É uma grande festa por terem feito a diferença.

Quando fui responder eu parabenizei pelo alcance das metas e falei em feedback positivo, resultados, mensagem de segurança ao financiador, inovação e qualidade.

O QUE EU ME TORNEI?????

(comentei com uma colega a crise e ela respondeu “de sonhadora, você virou gestora”. :/ ).

Deixe uma Resposta

