Vou notar pra não aquecer

Semana passada eu tive a reunião mais importante da minha vida, embora ao meu redor ninguém tenha se ligado muito. Eu, sozinha, aprovei um milhão de dólares para o projeto social que eu sou gestora. Obviamente, sem eu a coisa também teria rolado. Mas o foco é que eu fiz tudo. Cada documento, cada linha da apresentação, cada palavra da reunião. Tudo meu. Na hora que acabou eu sorri de verdade e mandei um: “pô, consegui”, porque não tinha nenhum gerente me apoiando ou checando minha entrega e ela foi, de verdade, 100% minha.

Faz um tempo que eu olho pras minhas entregas e penso: que isso cara, caraca moleque, que dia que isso. Meta batida, cumprindo prazo e custo. Na falta dos parabéns de cima, eu mesma me auto congratulo e tento me alimentar desse valor social todo criado, esse ciclo de auto motivação que supostamente o trabalhar com o que você gosta cria.

Hoje teve uma reunião desse projetão e eu fui a única pessoa que preparei imputs e tava lá há uns 15 minutos apresentando e dando meus pontos quando nego entra na sala e questiona porque era eu apresentando. Sendo eu, diz que não quer discutir isso e insere outro ponto, e eu fico ali por hora e meia me sentindo uma retardada por entregar mais do que eles merecem. Nego em questão sendo o big boss.

A noite eu digo pro meu namorado que se ele me encontrar qualquer trabalho lá no far far away eu vou, não por ele, mas só para fugir dali. Ele me responde dizendo que a economia tá ruim e que eu sou muito ética e educada para sobreviver às relações hermanas.

Alguns dias são de winners, outros são de losers.

E que loser.

Deixe uma Resposta

