agora aguenta, coração (contagem regressiva, 17 dias)

Não sei se rola com vocês também, mas estou passando por um inferno astral pré-férias. É que as benditas não existem na minha vida desde dezembro de 2013, e nesses longos um ano e quatro meses que eu não paro para respirar, o tempo mais difícil tá sendo extamente esse, de agora. Desde março eu já fiz toda a prestação de contas do segundo ano do projetão (operacional e financeiro), iniciei o próximo ano do mesmo, comecei a rodar um projetinho em BH, comecei o planejamento desse projetinho que já tá projeto-médio em Recife (3x o tamanho do de BH!!!), tô planejando um evento de 4 dias semana que vem, e tô recebendo os resultados de uma avaliação de impacto do projetão que recém ficou pronta.

Isso e todas as complicações de tudo isso que são possíveis, incluindo: ponta da operação de atestado já há 21 dias (e sem entrar no INSS, gracias Dilma), troca de coordenadores que ninguém me avisou que ia acontecer, cancelamento de uma parceria no dia da assinatura do contrato e outros infinitos probleminhas que podem ser definidos por TOMAR NO CU.

O dia 1º de maio nunca esteve tão longe.

Deixe uma Resposta

