Não quero mais ficar aqui

Meu corpo, que grita por férias (11 dias!!!), resolveu reagir mais ativamente no protesto. Placa bacteriana gigante instalada na garganta, tenho antibiótico receitado para os próximos 7 dias, sendo assim prevista a cura para antes das férias. Na semana passada, culminando os dias terríveis que tenho vivido, tive uma crise de choro (em casa, juro) após 13 horas de trabalho (ê lerê) quando o diretor gritou num jantar que eu organizei que “NÃO TEM OPÇÕES VEGETARIANAS SUFICIENTES” e eu (trouxa) fui lá dizer que eram duas entre seis, ele me disse que “vou te ensinar a organizar um evento” (como se meu trabalho fosse organizar eventos, diga-se de passagem).

Chorei de raiva, de cansaço e pelo desrespeito. Chorei porque meus pais não gritam comigo, ainda mais em público. Aliás, esse senhor está grandemente precisando aprender que não se grita com as pessoas em público (com ênfase no NÃO SE GRITA COM AS PESSOAS). Enfim, chorado as lágrimas mil sofridas da injustiça e sofreguidão e não sei lá mais quantas, levantei no dia seguinte e trabalhei horrores no outro dia fiz a mesma coisa. E tá aqui minha garganta revolta contra tudo.

Ok, garganta, ok. Já entendi.

Missão nº1 das férias: achar coragem para dizer para o chefe gritão que isso é assédio moral. Mas de maneira fofa e que não o faça me demitir. ¯\_(ツ)_/¯ (porque apesar de tudo, gosto do meu trabalho e AINDA quero ficar nele).

2 thoughts on “Não quero mais ficar aqui

  1. Tenho uma dificuldade imensa em lidar com gritos, pelos mesmos motivos que você. Meus pais nunca gritaram comigo, então qualquer exaltamento na voz me insulta de uma maneira que poucos conseguem compreender. Tenho vontade de chorar por isso e choro na maioria das vezes. As poucas vezes que gritaram comigo em público foram ainda mais traumáticas. Quero nem lembrar, mas não esqueço.
    Melhoras pra garganta – acho que ela cura quando você conseguir falar.

  2. Que absurdo o comportamento do seu chefe! Será que ele nunca ouviu falar das consequências do assédio moral?

    Bom, melhoras pra sua garganta e que as férias cheguem logo e sejam muito bem aproveitadas!

Deixe uma Resposta

