This is the next day of my life

Meu namorado me proibiu de fazer perguntas. Disse que meus questionamentos atrapalham tudo. Se for para emitir opiniões, não podem vir em tom de pergunta. Mesmo que seja um mero e prático “precisa levar tênis?”. Não tem resposta. “Não vou te dizer o que pôr na mala, Alice”.

Meu ex namorado encheu o facebook de fotos com a  atual. São fotografias com legendas fofinhas. Numa delas ele diz que levou 30 anos e 2700 milhas para encontrar a pessoa certa. Óun.

Quase (e já) 30 anos e cerca de 2000 quilômetros me levaram para encontrar o ditador do 1º parágrafo. Mas sem legendas fofas ou certezas. Ah, e sem tênis na mala. Porque, né.

Deixe uma Resposta

