I felt as if I not ready to woke up

Fazia um tempão que eu não tinha férias assim, féeeerias. Dessas que dá tempo de viajar e de dormir e de até esquecer que é preciso pentear cabelo nessa vida (pobre família). Segunda-feira voltarei à vida normal, acredito que mais sana. Espero que mais sana.

Não tomei meia decisão nessas férias. Em certo ponto até briguei por me obrigarem a ter que escolher algo no menu. O tempo mais longe que eu passei de uma cama foi em transições entre aeroportos. Não sei se estou pronta pro mundo. Pronta pro ônibus, para levar almoço, para brigar com a chefe, para gerenciar a equipe, para enfim, tomar decisões.

O mundo gira sem a gente. Muito. Será que tô pronta pro duplo twist carpado ocorrido na minha ausência?

E a grande pergunta: estarei eu pronta para acordar às sete da manhã? :p

Deixe uma Resposta

