But I’d rather be working for a paycheck than waiting to win the lottery

Comecei esse ano cheia de planos. Queria comprar uma cama, trocar de celular, tirar o PMP, ir muito pra Argentina e roubar o lugar da Camila. Te juro, no início do ano o lugar da Camila era uma obsessão. A Camila ter o lugar que eu queria ter era muito incômodo, eu realmente fiquei bastante chateada, queria mais o lugar da Camila que a cama. Mas queria menos que o PMP.

Muito convicta, comprei a cama logo, e eventualmente tive que escolher entre preparar para o PMP (com um curso) ou o celular. Money is good, mas nóis não have, como sempre. Fui ser responsável e escolhi as aulas, mas como a vida é bem cretina, me roubaram o celular (ou bem boa, imagina se roubassem meu telefone novo e não esse com dois anos de vida?!). Na cretinice maior minha e da vida, faltei um monte de aulas, umas por trabalho, outras por preguiça e agora, a poucos dias do fim do curso, tô longe longe de estar pronta para a prova. Mas as férias na Argentina foram ótimas pro namoro. Prioridades.

Eventualmente desencanei do lugar da Camila. Mas foi porque a Camila também desencanou do lugar dela. E daí, tão desencanadas, eu acabei sendo mais protagonista que a Camila, já que trabalhar eu continuei trabalhando, e muito. E daí vem aumento de salário prometido.            Aleluia, irmão.

Como eu sou muito ~realizadora~ “cofcof”, vou tentar estudar pro PMP, já que o celular em várias parcelas sou obrigada a comprar. Assim peço a vocês orações e torcidinhas para que eu tenha disciplina, saúde, paciência e muito amor. Pra minha sorte ainda tem meio ano. VAMOGALO.

Deixe uma Resposta

