So you thought I’d not cry

Vejo um vídeo de refugiados no meio do expediente e fico chorando um pouquinho, triste um pouquinho, ecoando tristezas do mundo. Aí o choro fica morando dentro de mim, ali, meio que engasgado, e eu percebo que ando precisando chorar de soluçar. Chorar de montão, aos berros, de molhar o travesseiro.

Eu já tava meio que sacando isso, porque outro dia eu vi um filme de mexicanos gordinhos, e um deles emagrece e fica tudo uma merda e chorei um montão. E teve uma vez que meu namorado foi me zoar por eu ter dito uma besteira e a voz embargou também.

Acho que hoje vou tentar me concentrar nessas tristezas, nesses abandonos, nessas injustiças do mundo e chorar para tentar limpar o que tá engasgado lá dentro.

Deixe uma Resposta

