mas é que eu tenho que manter a minha fama de reclamona

Quando minha chefe e a outra liderança da área tiraram férias, eu fiquei responsável por tudo. Mas o pai de uma colega ficou doente e ela não foi trabalhar vários dias, e em nenhum momento pensou em validar comigo isso. A outra vai em reuniões e não presta atenção, sendo que nesse caso eu sou liderança direta mesmo. E eu fico toda insegura porque na verdade não sei mandar nas pessoas e elas não me respeitam ~naturalmente~.

Em uma cidade deu um monte de pau no projeto e falaram até em não renovar. Minha equipe de lá ficou histérica e eu tentando consertar as coisas. A outra cidade não vai bater meta de novo e quando eu fui perguntar o resultado da semana e me falaram um número bem baixo, eu até gritei com a coordenadora nova.

Vou ter que viajar semana que vem para resolver o problema da possível não renovação.  Ante disso, segunda, oito horas, tenho reunião com o diretor para discutir a meta não batida. Mas, pelo menos, minha chefe e a outra liderança voltam de férias essa semana.

Ufa.

Deixe uma Resposta

