Desses dias cheios

Uma colega de trabalho vai mudar pra gringa. Vai deixar o emprego e ir com o marido que foi fazer mestrado em Londres. Eu acho é lindo. O que eu acho chato é que ano passado ela me deletou das redes sociais porque demitiu uma “amiga do trabalho” minha e me pôs dentro do pacote. Na época eu fiquei uns dias chorandinha, mas depois liguei o foda-se e fingi que não era comigo. Não fiz caso, não tirei satisfações e nem contei pra ninguém. É meio esquisito porque semanas antes eu tava na casa dela fazendo jantar, bebendo vinho e dormindo na cama dela. Éramos íntimas. Ou não éramos? No fim das contas não vou ser convidada pro casamento. Acho paia perder uns espumantes e a oportunidade de ficar bonita vestindo um longo.

A história não é de tanta inocência minha, serei sincera. Eu já tava meio ~receosa~ com ela porque uma outra “amiga do trabalho” veio tirar satisfações comigo de coisas que eu contei para a que tá indo pra Londres. Fiquei mais fechada com ela porque perdi a confiança.

Nós, como sociedade em geral, não temos muita maturidade. É tudo uma imensa sexta-série. Outro dia mesmo outra colega de trabalho deletou do facebook minha chefe, eu, e um monte de outras pessoas e essa galera tomou a ação como declaração de guerra. Até chat do whatsapp foi criado para fofocar sobre.

“Ô motorista, pode correr, que a sexta-série não tem medo de morrer”.

One thought on “Desses dias cheios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s