Quero o teu menos

Fui encerrar o projeto e foi tudo tão bonito que nem parece que um mês atrás eu tava lá para apagar crise. Teve cobertura de jornal e tv, renovação do projeto e início de captação de recursos. Em certo momento tava eu no bar com o diretor, às 1:30 da manhã, tomando cerveja e recebendo promessa de aumento (que até parece que vai sair tão perto do último). Eu diria sucesso total?

Daí eu volto e a equipe  de lá postando as reportagens “fruto de um trabalho maravilhoso, somos a melhor equipe” aqui, lá, acola. Postam que vai ter sala nova “fruto de muito empenho nosso, somos maravilhosos”. Gente. Que vontade de mandar parar.  Menos. Muito menos.

Não sei lidar com excesso de celebração.

Deixe uma Resposta

