Happiness feels like this, your heart upon your sleeve

Minha mãe tirou folga para fazer o almoço de amanhã e eu também tirei folga para poder ser bem feliz. Eventualmente eu fico com medo desse fim de semana tão grande ser muito ruim e meu coração ficar aos pedacinhos, mas então eu lembro que o amor existe sim e que isso tudo é real demais.

Tava lembrando de eu fazendo a mala e ele dizendo “não vou te dizer o que você tem que trazer” e enquanto isso ele me perguntou  tantas vezes sobre cada item da mala. Tava lembrando que meu dinheiro tá dando até pra guardar, e ele teve que economizar muito para vir. Tava lembrando que eu falo três línguas e ele não fala nem espanhol direito às vezes (como ele vai se comunicar com todo mundo?).

Tava lembrando que ontem eu fiquei brava com ele porque ele disse “obrigado” quando eu mandei um beijo (que louca) e ele pediu desculpas hoje e disse que queria muito me ver e que faltava pouquinho. Acho que vai sair sim tudo bem. Mas já te contei que loucura isso da minha mãe ter tirado folga pra fazer o almoço? Inclusive a sobremesa já está na geladeira.

Deixe uma Resposta

