Can you find my cry?

Na sexta o governo publicou uma portaria que é bastante ruim para a gente. E meio, na verdade bastante, preocupada, mandei a mesma para minha hermana advogata ler, analisar e me ajudar a entender. Na sexta, também, saiu o resultado de um concurso público no qual a mesma irmã foi aprovada. Eu, bastante egoisticamente, continuei mais chorandinha que feliz, e também fiquei pensando que o jogo virou, queridinha, agora eu vou ser a irmã pobre.

Então a gente comprou uma pizza e enquanto isso a minha irmã e o namorado foram a Disney 3 vezes, compraram um apartamento e planejaram uma ida à Lua, só na imaginação. Ao mesmo tempo, eu pensava que, caso de fato o governo mantenha essa decisão que nos fode, e meu futuro promissor esteja mesmo ameaçado, eu podia vender bijoux na praia. Isso se eu aprender a fazer bijouteria.

No sábado, eu tava lá vendo o primeiro tempo da partida do Galo quando chegaram os amigos da minha irmã pra comemorar. Tomaram meu lugar no sofá e faziam muito barulho. Pra sorte deles meu mal humor não durou muito porque fui pra uma festa alheia. E o Galo venceu de 3×0.

No domingo rolou o mesmo, tarra lá vendo a humilhação do Parmera e minha irmã chegou com uns casais de amigos. Asilada no meu quarto, fiquei bastante brava com a felicidade alheia e dei meus chiliquinhos internos. Fui reclamar de infelicidade e irritação com o namorado e ele mandou eu deixar minha irmã ser feliz.

Mas eu sou muito uma injustiçada.

(e uma ciumenta)

Deixe uma Resposta

