De cada dor em dor

Por anos fui conhecida como uma pessoa que se machuca muito. Idas a prontos-de-socorro anuais, pontos, luxações, imobilizações e pequenos acidentizinhos que tornavam a minha vida uma emoção atrás da outra com tropeções, tombos e batidas em quinas afiadas.

De uns tempos pra cá, eu estava muito equilibrada. Sério mesmo. Era uma pessoa com fino controle sobre meus movimentos e plenamente inteira e saudável. Tava orgulhosa. Minha fama de estabanada era injusta. Desastrada era quase uma ofensa.

Só que numa conjunção astral nova, deu zica e eis que aquela lua vermelha, aquela mesma, a de posts abaixo, fez com que desse ruim. Juro que foi ela.

Numa busca pela Savassi por uma camisa de BH (como é difícil achar camisas turísticas em uma cidade pouco turística), pisei errado descendo uma escada e ouvi um sonoro CRAC!!! Obviamente foi na frente do meu namorado, que agora não só me acha estabanada como fica me mandando emagrecer porque o médico ficou falando disso na frente dele. Ó céus.

Compressas, anti-inflamatórios, atestado não usados, duas semanas depois estava já feliz e recuperada dessa entorse leve quando, eis que, uma bolinha de queijo frita tinha o meio gelado e eu voltei todas pro óleo.

Passados uns minutinhos, tirei as bolinhas, deis uns minutinhos e fui dar uma gostosa mordida, quando de gelado o queijo se passou para lava fumegante e queimou minha boca e língua. Não queimou um poquinho. Queimou de dar bolha. E depois de lágrimas desesperadas de vergonha e dor (mais vergonha), é pomada na boca e língua doendo. Diz que em uma semana tá tudo bem. Ê Galo!

Deixe uma Resposta

