Jogo feio com resultado esquisito

O Atlético tomou de 4 e meu pai me ligou para saber o que tinha acontecido. Eu expliquei que o Levi escalou mal o time e que o Carlos foi expulso aos 17 do primeiro tempo, mas também que o time tinha entrado muito pressionado com a vitória do Corinthians e não tava acertando um passe.

Quando eu era pequena, meu pai viajava muito e ligava para saber do Galo e do campeonato, e eu percebendo isso, fui sabendo cada vez mais. Lia o jornal, assistia programas esportivos, via os jogos. Meu Deus do Céu, até o pay per view eu assino hoje em dia. Mas não é mais por ele, é por mim.

Acontece que peguei amor. Peguei gosto. Peguei sei lá o que se pega quando se aprende esses gostos.

Eu aprendi futebol por esses telefonemas no domingo a noite.

Deixe uma Resposta

