O blues não valeu a pena?

Faz uns dias e o médico depois de ver minha ressonância disse “é, vai ter que operar”. Desde então eu tenho chorado um poquinho e vivido um pouquinho, até que na última consulta ele virou “terça que vem”?. Terça que vem é em menos de uma semana, quando eu, enfim, operarei o menisco.

Essa última consulta foi ontem, terça passada. E hoje eu vim pra Recife (daqui vos falo) e só volto pra casa sábado, depois de inúmeras reuniões. Trabalho segunda-feira e então ficarei até 15 dias em casa.

Peraê.

Minha cabeça tá dando bug porque eu tenho quilômetros de trabalho e um dia só no escritório nos próximos 21 dias.

No sábado de manhã pretendo ir na praia e me despedir do meu joelhinho como o conheço até agora (embora com menisco fraturado e ligamento rompido).

 

Deixe uma Resposta

