Mais il nous reste à rêver

Eu e o meu amorcito.

Isso quando ele tem paciência de me escutar, e daí tem que ouvir também meus resmungos e minha voz de patinha cantarolar. Tem as vezes que ele me pergunta se eu tenho vontade de chorar e só fica ali me esperando enquanto eu sinto minhas dorzinhas. Tem vez que eu vou lá longe nos sonhos e ele me pergunta se a gente não tá indo muito rápido. Mas normalmente a gente vai junto. Quase sempre.

Muitas vezes eu tenho que esperar pacientemente ele acordar, porque ele dorme muito. Demais mesmo. E muitas vezes eu tenho que tentar adivinhar o que ele pensa, porque ele não diz nada (e depois fica bravo porque eu invento pensamentos pra ele).

Ontem meu coração doeu um pouquinho porque eu pensei que a gente ia ter que terminar, meu amorcito acha que eu sou sempre insegura, sendo que ele é quem planta a insegurança.

tumblr_ln6dd7ltfe1qz8toyo1_500

Eu já disse pra ele que vivo sem ele. Não me tenta, não inventa. Eu sou uma llama orgulhosa.

Deixe uma Resposta

