Oh, close my eyes and I wake up

Hoje é meu último dia de atestado, e por sorte amanhã é feriado. Como a vida é muito brincalhona, ontem eu tava saindo do shopping com a minha família e  a minha chefe me viu andando relativamente serelepe. Muito brincalhona.

Se no início eu sofria porque o tempo não passava, acordava na hora de ir trabalhar, não tinha vontade de ver mais série ou filme nenhum, agora, 15 dias depois, eu acordo meio dia, arrasei no netflix (altas temporadas) e virei muitas noites. Ficar deitada não me incomoda mais (obviamente, nos primeiros 3 dias eu não podia me mover mesmo, então era realmente mais incômodo).

Fisioterapia é um saco e é cheio de homem que machucou jogando pelada e que acha que eu não posso dar opinião de futebol (mas eu rapidamente enchi o saco e liguei o foda-se, melhor mesmo ficar caladinha). A minha perna dói muito às vezes, mas o maior desespero é quando recebo rápidas informações sobre a próxima cirurgia (sim, porque vai ter mais uma operação) eu sofro um pouquinho, choro um pouquinho.

A vida vai seguindo. Por sorte dia 23 entro de férias coletivas por 10 dias.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s