Oh, close my eyes and I wake up

Hoje é meu último dia de atestado, e por sorte amanhã é feriado. Como a vida é muito brincalhona, ontem eu tava saindo do shopping com a minha família e  a minha chefe me viu andando relativamente serelepe. Muito brincalhona.

Se no início eu sofria porque o tempo não passava, acordava na hora de ir trabalhar, não tinha vontade de ver mais série ou filme nenhum, agora, 15 dias depois, eu acordo meio dia, arrasei no netflix (altas temporadas) e virei muitas noites. Ficar deitada não me incomoda mais (obviamente, nos primeiros 3 dias eu não podia me mover mesmo, então era realmente mais incômodo).

Fisioterapia é um saco e é cheio de homem que machucou jogando pelada e que acha que eu não posso dar opinião de futebol (mas eu rapidamente enchi o saco e liguei o foda-se, melhor mesmo ficar caladinha). A minha perna dói muito às vezes, mas o maior desespero é quando recebo rápidas informações sobre a próxima cirurgia (sim, porque vai ter mais uma operação) eu sofro um pouquinho, choro um pouquinho.

A vida vai seguindo. Por sorte dia 23 entro de férias coletivas por 10 dias.

Deixe uma Resposta

