Não me falta o sol do amanhã

Amanhã é o último dia da analista que trabalha comigo. Ela pediu para ser mandada embora durante o meu atestado. Minha chefe aceitou por motivos políticos. Pediam que eu tivesse alguém mais barato comigo há tempos. Minha analista uniu o útil ao agradável para minha chefe.

A analista disse que queria fazer o possível para minimizar o impacto em mim, mas na hora de colocar no aviso prévio se ia trabalhar duas horas a menos por dia ou 7 dias a menos, ela obviamente colocou 7 dias a menos. Daí eu pedi para, já que ela ia ficar 7 dias a menos, que marcasse o exame demissional num desses dias. Obviamente ela marcou durante o horário de trabalho, num desses poucos dias que ela tá aqui. Obviamente.

O trabalho dá 200 reais de “bônus de natal”, e ela foi perguntar no DP se teria direito. Eles vieram me perguntar. Eu, que sou trouxinha na vida, disse que era pra dar sim. Fui chorar as pitangas de ser tão trouxa com uma colega de trabalho, que me responde tranquila:

– Cada um dá aquilo o que tem.

Deixe uma Resposta

