Keep on lovin’

Em 2016 eu quero amar bem mais.

tumblr_n169zi3ca91rxq5upo1_500

Amar mais a minha família, aproveitando cada um, construindo memórias positivas e não só vivendo dias esquecíveis. Em 2016 eu quero amar mais o meu trabalho, fazendo com um propósito maior e intenção real, me mantendo sempre sincera comigo mesma. Em 2016 eu quero amar mais a mim mesma, cuidando desse joelho-de-meu-Deus e do meu corpitcho perfeitamente imperfeito. E amando-o mais também. E de quebra amar mais todas as mulheres desse mundo, fortalecendo a sororidade e sendo exemplo positivo, eliminando a cada dia um monstrinho machista que mora em mim. Eu também quero amar mais meus amigos. Nesse final de 2015 tão choroso por sentir amor de menos, preciso retribuir o amor que eu recebo, para deixar de ser boba e só multiplicar o que é gostoso. Não posso me esquecer de amar mais o meu próprio amorcito. Esse que me ensinou que é possível confiar em outro ser humano sim. Amar mais e ser mais grata a essa sorte que é amar e ser amada de volta.

Qual o seu verbo pra 2016?

Deixe uma Resposta

