Rouba o meu sono

Tenho que emagrecer 20 quilos para poder operar o joelho.

Quando me dei conta que teria que viver esse processo (que tinha uma cirurgia e muita fisioterapia antes disso, etapa já superada), eu chorei e chorei. Chorei porque passar por duas operações assusta. Chorei porque ir a médicos, e fazer avaliações, e fazer ressonâncias, e fazer exames, e etc., é desgastante. Chorei porque a recuperação é difícil. Chorei porque fisioterapia é chato. Chorei porque na minha casa só tem escada. Chorei porque não ia ser um processo indolor. Chorei porque meu joelho ia ficar com cicatrizes. E chorei principalmente porque ter que emagrecer 20 quilos é difícil.

Chorei porque tenho que fazer dieta e tenho que malhar 4x por semana. Chorei porque não importa o quanto eu tente me amar e aceitar que eu posso ser linda com o corpo que tenho, eu terei que emagrecer se quiser ter uma recuperação decente do meu joelho.

Chorei porque esse processo todo, da ida ao médico, à cirurgia, à fisioterapia, ao emagrecimento… ele é todo só meu. E ele é muito solitário.

Três meses depois, eu sigo chorando. Eu choro sempre quando penso que o centro da minha vida passou a ser um ligamento rompido.  Não consigo nem ficar confusa com relação a minha carreira, porque antes eu tenho que emagrecer 20 quilos e operar. Não consigo pensar pra onde vai meu namoro, porque antes eu tenho que emagrecer 20 quilos e operar.

Tenho que emagrecer 20 quilos para poder operar o joelho.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s