I mean I really think you love me

Acho que o meu amor é de verdade porque quando eu estou triste e escuto a voz dele, eu consigo chorar de soluçar. E a voz dele, mesmo tão longe, é como um abraço. E incrivelmente ele tem a paciência enorme de ouvir choros, suspiros, prantos.

Acho que o meu amor é de verdade e a gente tá pronto para ficar pertinho. Tomara que eu chore menos e sorria mais ao lado dele.

Acho que é de verdade sim.

tumblr_o16af0k69d1qzy2njo1_540

One thought on “I mean I really think you love me

  1. quando a gente é de verdade e o outro não se assusta, não julga, não impõe. quando a vida vai juntando, juntando, diminuindo os contras até que a única decisão que faz sentido é o para sempre, amém – mesmo que não haja amém papel cerimônia, só você e ele.

Deixe uma Resposta

