to sing then my new song

Não sei se vocês sabem, mas eu sou viciada em séries coreanas. O k-drama existe na minha vida faz um tempinho e até assinar para ser premium de site de streaming, eu pago. Uma coisa muito comum nos kdramas, e imagino, na cultura coreana, é o uso do incentivo “FIGHTING!” quando as coisas tão duras ou o desafio for grande. É tipo “à luta” ou “força”, e acho muito bonitinho.

Então semana passada eu disse um “Alice, fighting!” porque rolou estresse pré-férias. Era muita coisa pra organizar, gente pra demitir, projeto pra fechar, alinhamento pra acontecer e eu não sabia como é que eu ia dar conta de tudo. Mas dei.

Hoje é meu último dia de trabalho (e também meu aniversário, eeeee) e tô saindo toda tranquilinha depois de 2 semanas de desespero.

Então agora férias!

Alice, fighting! (as férias também tem seus desafios!)fighting-korean

(uma carinha de retardada assim para dizer o FIGHTING é fundamental!)

 

Deixe uma Resposta

