Só minhas

Eu tinha um site favorito de músicas por anos e anos. O 8tracks me embalou trabalhando, relaxando, na fossa e amando. Fiz mix lists lindinhas para amigas, para amores, para mim. O app era meu favorito, porque em dois cliques que descobria coisas maravilhosas e sempre encontravas as minhas listas amadas. Mas eis que ontem chegou um email falando que eles optaram por não serem globais, restringindo o serviço apenas para os EUA e Canadá (onde eles pagam royalties direitinho blá blá blá).

Dia 16 essa coisa maravilhosa deixará de funcionar para mim como APP e as listas terão acesso por playback (???) no youtube (!!!). Ou seja, o site perderá a magia.

Em 3 dias minhas listas lindinhas deixarão de ser ouvidas por mim mesma. Mas deixo aqui as favoritas para quem quiser ouvir o meu coração:


a primeira, curtinha de quando as listas só podiam ter 8 canções.


uma com o coração aos cacos, para lembrar que a fossa é inspiradora.


minha obra de arte (quêscara).


a última. com todo o amor dessa vida.

 

Deixe uma Resposta

