And I might be a little bit…

Tarrá lá feliz e satisfeita celebrando minha vida (vide post abaixo) quando nesta nebulosa segunda-feira, chego para trabalhar e…
PÁ.

Tá lá chefe-mirim. Aquela que quase me fez desistir dos meus sonhos, que me fez chorar, me fez odiar, me fez imaginar uma labareda de fogo saindo de sua cabeça enquanto ela passava no corredor, essa mesma. Trabalhando aqui.

OLHA ELA, me assombrando 3 anos depois. Eu nunca tinha realmente pensado que eu era tão mais feliz devido à ausência dela. E fazia tempo que não gastava qualquer segundo pensando que ODEIO alguém nessa vida. Pois odeio. E é ela.

E tá lá ela sentada no meu campo de visão. NO MEU CAMPO DE VISÃO, GENTE. EU LEVANTO A CARA E VEJO ESSA GAROTA!!!111

Óbvio que já chiliquei: “vou pedir demissão, vou fazer um escândalo”, mas daí eu lembrei de que preciso do plano da empresa para operar o joelho maldito. Fui perguntar pro meu ex-chefe que CARALEOS essa garota faz aqui ele disse que ELE, que presenciou tantas brigas, tantos conflitos, a contratou como autônoma para prestar um serviço.

Véi.

Talvez eu esteja procurando emprego. Talvez.

Deixe uma Resposta

