By one or two I mean maybe a couple hundred kilometers

Dei dois passos para trás no meu relacionamento. Fiz isso por não ter certeza.

Não que eu não tenha certeza que quero ficar com ele. Quero sim.

Eu só não sei como.

Uma partezinha aventureira de mim tá louca para largar tudo e ir morar fora, começar emprego novo e morar sozinha por essas bandas com ele. Também vem uma parte preguiçosa que pensa que ia ser até gostoso ir para fazer nada e me enganar um tempinho fingindo que dá pra viver só de amor.

Mas daí outra parte mais ambiciosa olha pro meu trabalho e vê futuro, e como é que eu largo tudo se aqui é tão meu? Daí eu já acho que ele tinha que vir e fim. Só que então vem a parte realista que lembra que moro com a minha mãe e meu único bem material é uma cama. A gente vai viver aonde e do que? Ele vai fazer o quê?

Uma parte caseira não quer abandonar minha família e meus amigos, enquanto outra parte acha que posso conquistar mais pessoas para serem minhas. Uma parte realizada sabe que eu trabalho exatamente com o que exige o melhor de mim, e que tão pouco é muito fácil, outra acredita que a realização pode ser conquistada também do lado de lá, só vai ser mais difícil porque é recomeçar.

Por enquanto eu tô aqui esperando que o mundo escolha por mim. Deixa eu ter coragem quando a vida me obrigar.

Deixe uma Resposta

