Lembra dos joelhos azuis?

Na sexta-feira eu tomei umas cervejas com umas colegas de trabalho e depois fui jantar com meus amigos. No restaurante, fui ao banheiro e na saída dele tinha uns degraus cretinos e muita farinha. Escorreguei.

Sim, eu caí.  E tragicamente. Além de ter ficado com meu vestido, que convenientemente era preto, todo coberto de farinha, saí com a mão esquerda machucada, ralados na mão direita, um roxo no cotovelo esquerdo, um mega hiper gigantesco roxo no joelho esquerdo e alguns roxinhos no joelho direito.

Eu diria trágico. Eu diria que já passaram 2 dias e eu ainda tô toda doendo. Eu diria que tô tomando anti-inflamatório e fazendo várias compressas por dia.

Sou inapta para a vida em sociedade. Ou para os perigos da vida. A seleção natural definitivamente me eliminaria se vivêssemos em ambientes mais nocivos.

Meu namorado e eu tivemos o seguinte diálogo:

– Me irrita a sua falta de cuidado.

– Eu não tenho falta de cuidado. Eu só sou desajeitada.

(me manda print do dicionário que coloca “descuidada” como sinônimo de “desajeitada”).

Vocês sabiam que quando a palma da sua mão fica roxa, ela só fica levemente azulada embora você sinta muita dor?

2 thoughts on “Lembra dos joelhos azuis?

Deixe uma Resposta

