Será que vamos nos ferrar agora?

Eu tento largar o drama, mas o drama não larga de mim!

Num dos posts abaixo relatei meu sofrimento ao não comprar um vestido caro porque não teria tantas datas assim para usa-lo. Pensei “tenho meu vermelho lindão, tô ok”. Eis que faltando 2 semanas pra um casamento, mandei meu vestido lavar. Tá tranquilo. Tava favorável.

Hoje. HOJE. A data que o vestido tinha que ser ENTREGUE, me ligaram da cara lavanderia: “seu vestido reagiu com o produto usado, queimou e ficou todo rasgado”. ÊNFASE NO TODO. Estamos a uma semana e dois dias da boda.

Me ofereceram ou reebolso ou vestido novo. Ambos não dão tempo pro dia 6, tendo em vista do meu corpitcho porpeta e as reais poucas opções de vestidos DESLUMBRANTES (porque o meu era) plus size. Fora o tempo, né. Porque inclusive trabalho de 8 às 18 nesse sábado. Por sorte minha irmã lembrou um que já peguei emprestado de uma amiga dela, então já achei uma solução pro mais imediato.

Também decidi que vou pedir o reembolso com inflação (com o preço de antes não compro um vestido assim) e chorar em posição fetal por meu lindo vestido agora queimado e rasgado. #todaschora

Ps: no facebook sigo uma astróloga que avisa que amanhã mercúrio fica retrógado. Segue a mensagem:

“Queridos, mercúrio entrará em movimento retrogrado em touro
Nos períodos abaixo, mercúrio estará em movimento retrogrado evite: assinatura de contratos importantes, financiamentos, compra e venda de eletrodomésticos e eletrônicos. Evite início de sociedades, parcerias, casamentos; lançamento de livros, produtos e ou abertura de empresas. Não inicie uma construção, não contrate funcionários, não comece um projeto. De preferência, também se preserve cinco dias antes e cinco dias depois destas datas.

Entre os dias 28 de abril a 22 de maio de 2016.

Este post é para todos os signos. Estamos em mercúrio retrogrado até o dia 22 de maio”

“No creo en las brujas. Pero que las hay, las hay”. Fica o aviso, evitem as lavanderias também!

Deixe uma Resposta

