I’m sorry I’m broken hearted

Óbvio que a vida não é fácil, né queridinha.

A lavanderia disse que não paga qualquer valor e exigiu nota fiscal de um vestido que a mãe de uma conhecida fez. Mandou uma confeccionista orçar o valor e foi metade do que eu gastei. Pedi o mesmo vestido, igualzinho, já que com esse troco não compro sozinha nem meio vestido. Não vai ficar pronto pro casamento que eu vou, mas comprei outro vestido que foi 1/3 do que custaria aquele lindo, maravilhoso, mas é muito bonito.

Tinha uma reunião importantona e pra qual me preparei há duas semanas. Tudo era em inglês e meu inglês tá, ó, uma meleca. Fiquei estressada, fiquei nervosa, mas saiu tudo bem. Só que 15 min antes me ligaram contando que um educador pediu demissão e preciso de outra pessoa para amanhã (que no caso seria hoje).

Fui fazer avaliação física e só perdi 2 kg em 2 meses e sei que comi muito doce nesses dias todos, mas tá tudo tão difícil. Mas daí fiz academia prometendo perder 6kg nos próximos 3 meses, e me deu uma vontade de chorar fazendo ponte.

Daí eu quis muito descansar, e minha cama é tão macia, mas lembrei que sábado vou trabalhar o dia absolutamente todo. E ainda tenho que fazer dieta, volto a repetir: como é ruim ter que curar tristeza sem poder contar com uma panela de brigadeiro.

Não tá fácil ser eu. Olhando assim escrito, nem parece tudo tão péssimo, mas não sei se sou eu, se é esse céu cinza, se é mercúrio retrógrado. Mas sem vontade alguma de qualquer coisa mais.

 

Deixe uma Resposta

