I got this

Eu sou aquela que chora de soluçar até de dormir pensando se eu a pior pessoa do mundo para alguém escolher me cortar de uma lista de casamento. Eu também sou aquela que viaja pra fechar um projeto de milhares de reais, desenha a proposta, faz ponte-área, desenha processo e segue a vida.

Eu sou aquela que fica mandando snapchat pro namorado enquanto escova os dentes. Eu também sou aquela que tem que mandar 4 pessoas embora sabendo que tem uma crise financeira e as pessoas dependem tanto desse emprego.

Vou sobrevivendo. Aos trancos e barrancos. Corações partidos,  coração cheio porque eu ando me sentindo tão amanda, choros antes de dormir, sorrisos auto-orgulhosos, vergonha alheia-própria.  Vou vivendo, com subidas e descidas.

Depois de sábado vai ser mais fácil. Depois de agosto vai ser mais fácil.

Deixe uma Resposta

