The battle with the body isn’t easily won

Baixei um app para controle de fluxo menstrual. Fiz porque uma amiga me mostrou e achei legalzinho. Tanta gente baixando app para controlar conta de banco, porque não controlar a nós mesmas? A coisa em si parece bem simples, e eu aos meus 31 anos, achava que sabia tudo de mim. Eis que em dois meses já descobri padrões que não conhecia e tenho me divertido preenchendo detalhes diários de como está minha pele e meu cabelo (hoje eu tenho espinhas horrendas, mas meu cabelo tá lindão), humor e vontade de comer doce (estou ansiosa e todos os dias quero comer doce. TODOS. Independente do dia do mês. Uma derrota para a dieta).

Daí ele também te mostra seus dias férteis, o que é meio desesperador. A fertilidade é algo muito assustador, vocês não acham? Daí tem o dia mais fértil de todos e eu fico olhando pra ele “ugh!”. Esse também vai ser internacionalmente conhecido como o dia do não me toque!

(se você é um rapaz e não gosta do tema menstruação, get over it).

Deixe uma Resposta

