Porque eu tô cansada de ser louca assim sozinha

Eu tô em um momento tenso no trabalho. Tô cantando esse momento têm semanas, sabia que ia chegar. Ei-lo. O  desesperador momento que todos os projetos estão ou começando juntos ou sendo executados em fase crucial juntos. Sério. Tenho 4 investimentos novos, fim de um projeto, série de demissões, metodologia nova para aplicar, contratações, negociação nova com um potencial parceiro e 3 projetos em momento crucial. E eu.

Eu tenho uma lista que fico atualizando com coisas que tenho que fazer e às vezes eu não sei por onde começar. Mas vontade de chorar mesmo eu fico quando eu trabalho trabalho trabalho e não tem nada da lista para cortar. É desolador. A porra da lista só cresce.

Tenho tentado seriamente não fazer hora extra e só sofrer no trabalho. Mas hoje fiquei MUITO ansiosa, tanto que o chefe da minha chefe ficou me mandando mensagens motivacionais e me prometeu um bônus se eu conseguir fazer tudo (RÁ).

O pior de tudo é que eu, no auge da minha ansiedade, cheguei em casa e disparei “me prometeram um bônus” e ninguém me respondeu. Me senti absolutamente ultrajada e decidi não falar mais com a minha família. Que obviamente não liga bulhufas pro meu silêncio.O que me faz programar mais tempo de silêncio.

Sempre me surpreende como eu posso ser tão adulta e tão criança no mesmo dia.

Deixe uma Resposta

