Enamorada de la vida aunque a veces duela

Meu monero veio me ver para comemoramos dois anos juntos e eu caí da escada. Teve dois dias inteiros de amorzinho entre os fatos, mas essa foi a sequência lógica. Eu tive uma crise de pânico porque fiquei com medo de ter fodido mais meu joelho (e confesso que passadas 9h horas não estou ainda conseguindo pisar direito e com dor – ansiedade) e enquanto ele me abraçava, ele disse que me amava e que sempre vai cuidar de mim.

Daí hoje eu acordei e resolvi trabalhar de casa, com medo de piorar meu joelho ainda mais, e deixei ele dormindo. E é tudo tão terno que mesmo ontem eu tendo chorado, tremido, engasgado, provavelmente babado e provado que sou inapta para descer escadas, ele me disse “você não tá sozinha nunca, vou cuidar de você para sempre”.

Minha vontade é entrar lá no quarto e pergunta se dá para o para sempre começar agora.

 

Deixe uma Resposta

