Respira, respira, respira

Fui ao médico e ele disse que foi “só” uma entorse que vai passar sozinha e que é normal meu joelho sem ligamento falhe às vezes.  Lembrei-me desse poeminha do Cacaso e só não o segui a risca porque não tô em condições de dança – ainda.

Vida e Obra – Cacaso

Você sabe o que Kant dizia?

Que se tudo desse certo no meio também
Daria no fim dependendo da idéia que se
Fizesse de começo.

E depois – Para ilustrar – saiu dançando um
Foxtrote


Minha chefe me avisou por whatsapp que vamos ter que fechar outra operação e que vou mandar embora gente que prometi que ia manter. Tá fueda essa crise. É um coração partido depois do outro. Sinto orgulho de criar emprego, não em tira-los.


Perguntei ao médico se ele já queria operar meu ligamento. Nem verbalizei que tava querendo operar só ano que vem, porque tá difícil de sair do trabalho e tô com medo de não estar tão andante no fim do ano e ter que abrir mão da minha aventura em terras bolivianas.

Meu médico me disse “se você perdeu 10 kg em 6 meses, perde mais 10 nos próximos 6 e aí eu te opero”.

 

VISH.

 

 

One thought on “Respira, respira, respira

Deixe uma Resposta

