Eu sei bem onde fica toda dor.

Os dias insanos não param, mas a vontade de chorar varia.

Hoje mandei embora a pessoa do post abaixo. Sofri muito antes de fazê-lo. Foi por telefone e durou 10 minutos. Ela me disse que iria para qualquer outra cidade porque adora trabalhar aqui. Contei para a minha chefe e a mesma disse que quem sabe ela assume Fortaleza?

Daí a vontade de chorar passou.

Quarta eu tenho um evento até 22h. Vou ter trabalhado 13 horas nesse dia. Na quinta-feira tenho um vôo cujo embarque é às 05:40 da manhã. No muito muito longe aeroporto de Confins. Volto domingo na hora do almoço, depois de ter tido treinamento sábado o dia todo.

Aí quando eu lembro disso, a vontade de chorar volta. Estamos no modo “sofrer por antecipação” ligadíssimo!

Deixe uma Resposta

