Deve ter sido eu

Um dia desses uma colega de trabalho dizia que queria ganhar o mesmo tanto que eu. Bocuda como sou, disse “você nem sabe quanto é. Quer saber? É 700 reais a mais. Fim”.

Isso tem mês. Não liguei.

Ontem vieram me contar que ela chegou na sala do diretor pedindo um salário igual ao meu e dizendo que eu falei meu salário no meio do corredor, que ela escutou, sem nenhum pudor.

Meu sangue ferveu. Nego botando meu nome em fofoca. Falando mal de coisas que fiz sem maldade. E pedindo meu salário sendo que Ó: EU GANHO É POUCO A MAIS PRO TANTO QUE FAÇO MAIS.

Tô com uma enorme vontade de tirar satisfação, mas sei que não faz qualquer sentido. Agora o aprendizado:

DEIXA DE SER TROUXA, ALICE

One thought on “Deve ter sido eu

Deixe uma Resposta

