We all know we could be better

Hoje é aniversário do meu primo. Crescemos os 3 juntos, minha irmã, eu e ele. Era tipo irmão. Faz anos que não vejo. O afastamento foi por briga familiar, ele decidiu comprar briga da mãe dele com a minha mãe. Hoje a mãe dele já voltou a ir lá em casa, mas eu mesma não sei nada dele.

Ontem meu pai me ligou para ir na casa dele num churrasco. Eu não vou na casa do meu pai desde antes da gente brigar com ele porque ele tinha tido uma filha com a mulher dele e escondido da gente. Não sei porque ele resolveu convidar. Mas nesse sábado vou estar viajando a trabalho, calhou o destino. Não sei se a minha irmã vai. Ela não quer nem falar disso e disse que a decisão é só dela. Como eu já sei que não vou, vou deixar pra lá.

Fico pensando se toda família é toda cheia de atrito e torta assim ou é só a minha que não sabe cultivar e cuidar do amor. E fico pensando no impacto disso tudo em mim: serei eu também pouco semeadora por exemplo e educação?tumblr_n531tvyclc1qe2zdbo1_500

Deixe uma Resposta

