and I really wanna make you disappear

Tenho uma birra histórica e sem fim a minha ex chefe mirim. Quando entrei aonde trabalho calhou dela estar no meu caminho como… minha gestora. Mais nova e menos experiente que eu, brigávamos muito. Eu disse muito. Ela era autoritária e eu era cheia de razão (rs). Eu chorei, sofri, passei raiva e alimentei por anos um rancorzinho nada saudável. Tem post aqui no blog pra isso. VÁRIOS. Isso que em três meses ela já tinha deixado de ser minha chefe.

Esse ano cheguei no trabalho e tarra lá chefe mirim. Fiz um escândalo. Disse que ia pedir demissão. Pedi nada e ela foi embora três meses depois. Ano que vem ela deve voltar. Eu só finjo que ela não existe. E evito ficar no mesmo ambiente que ela.

Ela fica meio que permeando a minha vida. Pede autorização em redes sociais de tempos em tempos, sempre negada. De repente é melhor amiga de gente que eu conheço. E agora tá se inscrevendo pra um projeto que eu já participei e tenho ainda algum envolvimento. A parte imatura em mim quer ir lá e falar “cês tão é loki de aceitar um diabo desses”. A parte de mim que tem mais o que fazer veio só aqui escrever esse post e enfatizar que, quatro anos depois, ainda a detesto. DETESTO.

Deixe uma Resposta

