Then should you had put a ring on it?

Eu tô virando uma das mulheres loucas que tá ansiosa pra casar. Daí eu fico pressionando meu namorado e o pior de tudo é que eu sei como isso é ridículo, então até a pressão eu faço pelas metades.  A questão não é nem o casar em si, mas eu estou, sinceramente, cansada de namorar a distância. E ele me parece insanamente confortável (oi? como!) com a situação como está.

Na outra parte do tempo eu fico sozinha pensando em terminar o namoro.

Tá uma bosta.

Deixe uma Resposta

