I keep taking everything to be a sign

tumblr_oge8cadovm1r86gpro1_1280

Mandei um monte de gente embora e desenhei um plano de mandar mais um monte. Um financiador não renovou o melhor projeto. Senti um soco no estômago e minha cabeça tonta inúmeras vezes. Quis fugir. Fiquei com dor de estômago e sofri de culpa, odeio muito essa crise financeira. Pedi para me mandarem embora e ninguém aceitou. Vou ter aumento.

Daí caiu o avião e a incrível perspectiva meio que acalentou.  A vida é fudida mesmo, mas ela acaba fácil. Chorei muito pela Chape, parte porque eu vivo muito o futebol, parte porque MEU DEUS QUEM NÃO CHOROU?! Quero ir pra Colômbia. Pelo menos todo mundo que eu mandei embora recebeu 40% do FGTS e tá viva.

Viver tem sido tão difícil que pedi férias da academia. Prefiro ficar na minha cama vendo Netflix deitada em posição fetal.

Vi Gilmore Girls e me senti alentada da vida da Rory ser tão bosta. Até a minha vida é melhor que a da Rory. Fora que o meu avô não foi nenhum milionário.

Meu salário já caiu, parte do décimo terceiro também, esse mês ainda tem férias, Roger e outra parcela de décimo terceiro.  Comi uma panela de brigadeiro.

 

Deixe uma Resposta

