2017, treat me better

Esse ano eu não fui a melhor filha e nem a melhor irmã. Não fui a melhor funcionária e nem a melhor namorada. Passei longe de melhor chefe, porque onde já se viu boa chefe que demite tanta gente?

Esse ano eu não fui convidada para dois casamentos. Eu não resolvi nenhuma das coisas que mais magoa o meu coração. Eu não fui mais madura que nos anos anteriores. Eu praticamente não vi o meu pai. Eu não saí muito. Eu não consegui emagrecer tudo que havia me proposto. Eu não fui mais feliz que nunca. Eu não fui melhor que sempre.

2016 foi o ano que eu não fui quase nada do que eu queria ser.

Deixe uma Resposta

