Cabe o meu sorriso

Como estou em época muito loser e chorosa, fiz um esforço de elaborar uma lista de felicidade. Abaixo estão coisas boas desse 2016. E pensar em cada um desses itens me fez sorrir.

  1. Fui em cidades praianas 4 vezes esse ano. Como mineira que sou, o mar me causa emoção profunda.
  2. Meu amorzinho passou meu aniversário e o carnaval comigo.
  3. Meu amorzinho passou nosso aniversário de namoro comigo.
  4. Meu amorzinho vem passar o aniversário dele, o natal e o ano novo comigo.
  5. Consegui ir na academia pelo menos 3x por semana quase o ano inteiro.
  6. Como malhei o ano inteiro, minha perna, mesmo com o ligamento rompido, está em ótima forma e quase não sinto dores.
  7. Tenho uma assistente muito legal, que eu gosto muito e tenho muita vontade de ensinar.
  8. Comprei todas as coisas que queria comprar e não me embananei financeiramente mesmo assim.
  9. Consegui viajar com a minha mãe quatro vezes, sendo uma em família e outras três, só nossas.
  10. A minha casa é muito lindinha e eu sou bem feliz lá. É uma delícia amar onde você mora.
  11. O Peri, o gatinho, depois de ter desaparecido por 55 dias, foi achado e se recuperou bem e agora é só MUITO fofo.
  12. A Pequi, a outra gatinha, sabe ser amada do jeitinho frio dela.
  13. Minha irmã foi chamada para o concurso e até já começou a trabalhar (hoje!).
  14. Descobri que não sou tímida, dando entrevistas em jornais e na televisão.
  15. Descobri que sou destemida, fazendo coisas até mesmo estúpidas.
  16. Voltei a amar meu cabelo.
  17. Na maior parte do ano, não cultivei uma relação de ódio com meu próprio corpo.
  18. Fiz amizade com um grupo maravilhoso de mulheres que me fazem bem diariamente.
  19. Reafirmei cada vez mais minha atuação como feminista e consegui com o a Grupa levar para todos os jornais o discussão do machismo no futebol.
  20. Fui reconhecida positivamente muitas vezes no trabalho.
  21. Consegui contar para a minha mãe um dos maiores segredos da minha vida.
  22. Fiz cursos relacionados à minha área de trabalho e me tornei mais qualificada.
  23. Me descobri extremamente fiel aos meus valores e leal aos meus amigos, e gostei de sê-lo.
  24. Minha admiração pela minha chefe cresceu exponencialmente nesses momentos de crise.
  25. Fui a campo ver o Galo todas as vezes que quis ver e nunca me faltou companhia de qualidade.
  26. Estou bem boa em idealizar pequenas coisas e concretiza-las, como uma parede de posteres no meu quarto.
  27. Pude ajudar mais financeiramente mais em casa.
  28. Fui às paraolimpíadas e vivi um pouquinho o meu sonho olímpico.
  29. Voltei a apoiar causas e movimentos que eram importantes para mim antes.
  30. Fiz um pen drive com as músicas que eu mais gosto e sou muito feliz com isso, porque toda vez que escuto, peço que é um afago meu a mim mesma.
  31. Li mais que o ano passado.
  32. Fiz o melhor possível na minha vida profissional. Fui inteira em tudo que fiz e tive o máximo do meu comprometimento.
  33. Me reaproximei de todos os meus tios de parte materna.
  34. Tive momentos extremamente felizes com meus amigos.
  35. Tenho orgulho de ser a mulher que me tornei.
4 thoughts on “Cabe o meu sorriso

  1. Depois de ler sua lista, li os últimos 3 posts que tinha perdido também, e adorei o modo como você terminou esse dizendo que sente orgulho por ser quem é atualmente, e sei que às vezes, nem é desse tipo de conforto que precisamos, mas acho que não custa nada falar: você não é a chefe ruim que demite. Isso são as obrigações do oficio, você, na verdade, é a chefe que o faz porque possui superiores, mas não se esqueça de dizer como isso te incomoda em um blog. Teu coração é enorme! Por mais dias bons <3

    Novembro Inconstante

Deixe uma Resposta

