Aqui, eu sou assim

Eu tenho um defeito muito grande, que é não saber ficar feliz direito.

Quando coisas boas acontecem, eu não fico o tempo todo histérica-radiante-risonha, mas começo a racionalizar as mudanças e ficar preocupada em como me preparar.

As pessoas perguntam “mas você  não tá feliz?” e embora eu esteja sim, eu fico preocupada com tanta coisa em aberto.

Olha só, não é que eu não queira sair por aí gritando e festejando e gargalhando e oprimindo as pessoas com a minha felicidade. É que eu nem sei como as coisas vão ser.

Daí tem um monte de gente que, com  a notícia da minha mudança, pergunta: “e aí, quando você vai fazer uma festa de despedida pra gente?” . Tenho que negociar meu contrato novo, fazer toda a parte contábil,  decidir meu cronograma, achar onde morar, comprar um carro e transferir um monte de coisa, mas realmente deixa eu parar aqui e planejar como eu vou gastar dinheiro fazendo uma festa para um monte de gente que nem no eu aniversário foi.

Eu realmente tenho um defeito muito grande, que é que a minha felicidade não é suficiente para as pessoas.

 

(e um pouco de amargura e rancor, mas isso são outros defeitinhos)

One thought on “Aqui, eu sou assim

Deixe uma Resposta

