Coração acelerado

Para decepção de tantos, todas as vezes que me perguntaram "você tá animada com a mudança?", eu dizia que não. Era muita coisa aberta (e era mesmo e ainda é) só que agora ela tá perto. A ficha, finalmente, caiu.

Eu achava que ia em junho e agora vou ter que ir em meados de maio. Essa informação significa que eu tenho menos 20 dias do que eu imaginava pra inventar uma mudança todinha.

Que desespero. Tô ansiosa, morrendo por dentro… é tanta coisa para fazer. Só sei que e meados de maio tô lá eu morando na Bahia.

ENFIM.

Deixe uma Resposta

