Vou me refazer longe de você

Eu que já fui embora tantas vezes, agora tô com mais medo do que em qualquer outro dia. Não sei se é responsabilidade, se é a idade pesando, se veio a maturidade, mas tá com cara é de saudades. Tô com coração apertado de deixar para trás meus gatinhos, minha irmã, minha mãe e meus amigos. Até para os quadros na parede eu tô olhando e ficando chorosa. Tô com medo de ficar sozinha, de ter que descobrir tudo sozinha, de me ferrar sozinha. Tô com medo da solidão. Eu já mudei de país duas vezes, lugares onde não conhecia ninguém e com língua estrangeira, mas agora eu estou indo para o estado vizinho e essa distância toda deixa o coração apertado.

Daqui a pouco eu volto a ser forte e dou conta de tudo. Mas nessas horas finais de BH, eu só sinto é falta antecipada do que tudo que me dez quem eu sou.

Deixe uma Resposta

