Meu lar

Os últimos dias eu fui invadida para um amor enorme pela minha mãe, que veio comigo para meus primeiros 15 dias em terras baianas. Um amor enorme e muita gratidão por ela ter dirigido 20:00 e desde então aguentado meus medos e chiliques. Ela tá me dando força, me emprestando dinheiro, ajudando a sonhar.

Não vou negar que sempre que eu pensei vir para cá, fiquei com medo da solidão, de não conhecer absolutamente ninguém. Mas já não importa tanto, porque cada primeiro passo que eu dei aqui nesse lugar, foi guiado pela minha mãe. isso vai me ajudar à, quando sozinha, dar passos mais firmes e saber eu fui rodeada do amor.

Home is where the heart is. O meu agora tá aqui pertinho, mas já já volta pra Beagá.

Deixe uma Resposta

